terça-feira, 30 de abril de 2013

Dedo de Moça

O tempo passa muito rápido quando estamos ao lado de quem gostamos.
Eu sou de Belo Horizonte MG e me mudei para Linhares ES a trabalho, imaginem só se mudar para uma cidade sem conhecer ninguém.A  entrevista de emprego foi na sexta e segunda eu precisava assumir o cargo, então dá para imagnar como eu estava louca e perdida nessa cidade né, sem conhecer pessoas e nem as ruas, literalmente perdida. E foi assim que conheci Vitor, em uma noite que eu sai do trabalho correndo atrasada para pegar um onibus de viagem e resolvi pedir informações ao moço que estava na esquina do apartamento que aluguei, o danadinho se ofereceu para me levar até a rodoviária, e eu que acho isso a maior loucura do mundo e nunca tinha feito uma coisa dessas, topei na hora. Ao começarmos um bate papo no carro ele me diz que estava mudando de emprego e não é que era pra mesma firma que a minha, coincidências da vida, só sei que ele fez um caminho que hoje sei que é muito mais longo que o necessário srrs, mas não me paquerou nem nada super respeitador, só pediu meu msn alegando que sabia de lugares com aluguel mais barato e coisa e tal.
Fui embora e a primeira coisa que fiz ao chegar em meu destino foi ligar o computador, passamos horas conversando sobre tudo.  Voltei para Linhares e ele se ofereceu para me levar pra conhecer a cidade, desde então não nos largamos mais. Passamos a namorar e logo depois por questões de economia e praticidade fomos morar juntos. Nem tudo são flores, passamos por maus bocados desde que estamos juntos, mais olhando hoje percebemos que as dificuldades só nos fizeram fortalecer, somos verdadeiramente companheiros um do outro e isso não tem preço. Tudo aconteceu de forma muito espontanea e agora vamos fazer dois anos de namoro (bodas dedo de moça) e eu já estou pensando em fazer uma surpresinha. Alguém tem sugestões para me dar?
Beijos

Tag que estou elaborando (o que acham?)

3 comentários:

  1. Dedo de moça?
    Desta eu não sabia, gente! rsrs
    E como cheguei atrasada pra dica, tenho certeza que você já encontrou alguma ideia, né?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente as dificuldades só nos fortalecem!!! Eu e o Jean vamos fazer 6 anos juntos, e há 1 ano morando junto! E cada dia que passa me faz ver a melhor escolha que pude tomar, não há preço que pague ser amada e estar ao lado de alguém, que dia a dia, te completa, te acrescenta, te revive! É bom demais né flor?
    Aproveite muito o niver de vocês, e tenha certeza que pouca coisa, com amor, já é capaz de emocionar!

    um beijo enorme, muitas felicidades pra vocês!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao mundo dos sonhos, deixe aqui sua impressão. Muito obrigada pela visita, Beijos.