quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Noivar, porque não???

Noivar, porque não??? a verdade é que a grana anda curtíssima por aqui. Eu e meu namorado moramos juntos já faz um tempinho (pasmem...sou péssima com datas então não sei o dia certo em que passamos a dividir o mesmo teto), mas já deve ter mais ou menos 1 ano e 7 meses.
Em dezembro de 2011, foi aniversário de 25 anos de casado dos meus pais, como eu sou de Minas Gerais e ele do Espirito Santo, seria uma oportunidade para conhecer boa parte da família que viria para festa que meus pais estavam organizando, já que meus pais e eu atualmente moramos no ES.
Bem festa organizada, família presente e melhor amiga também, o namorado me faz uma aliança de sisal e me pede em noivado para os meus pais (pernas bambas, coração na mão) e claro eu disse sim. Acontece que depois disso nosso plano era fazer uma festa de noivado (desejo do noivo) para reunirmos as duas famílias e amigos para comemorar. No entanto, a vida não é uma linha reta e nas voltas que deu, eu perdi o emprego, depois quando arrumei um outro emprego ele perdeu o dele e por fim (e mais recente) ele já empregado e bem,  eu decidi sair do meu emprego para apostar as minhas fichas numa proposta de sociedade com meus pais. Resumo da ópera: o noivado ficou em segundo plano, o dinheiro ficou curto por causa de outros investimentos e faltou verbas para aliança e festa, mas o sonho continua. E a gente vai aproveitando este tempo para planejar e bolar alguns detalhes. A ideia da festa de noivado partiu do namorado e eu vi ai uma oportunidade de apresentar amigos e outros familiares para ele e como adoro uma festa, topei na hora. O tema que ele escolheu foi Bar, então fui recolhendo tudo que eu achei legal e guardando em uma pastinha no pc, agora é hora de trazê-las para cá.

Achei a foto destes copos e logo pensei que seria bem legal se cada convidado tivesse um copo com seu nome, principalmente pelo tema ser bar e geralmente as pessoas perderem seu copo quando bebem (rsrs), além disso acho que seria uma lembrança legal da festa.
Gostei também deste jogo americano personalizado, mas este eu ainda não sei se vou fazer
Garrafas lindas para decorar, vi estes dias um tutorial ensinando a pintar garrafas de vidro para ficarem na cor desejada e claro que eu amei a ideia, faz tempo já que junto garrafas justamente para usá-las na decoração

Amei a organização dos pratos, talheres e outros acessórios, nessa estante. Vou usar como inspiração.



2 comentários:

  1. Ana, sua fofa!
    Posso dizer que quase chorei com seu comentário no blog?
    Eu achando que só escrevia e agora vejo que sou fonte inspiradora!
    UI... tô me achando d+,gente!
    Obrigada pelo carinho, fofa!
    Já estou seguindo seu cantinho e pode passar e deixar sua marquinha sempre no Socorro, agora quem casa sou eu! rsrs
    Adorei suas inspirações pra noivado.
    Meu noivado foi surpresa então nem tive o gostinho da ansiedade de véspera, né?
    Beijos

    www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, eu adoro garrafas de vidro.. estou começando minha coleção pq kero usar no meu aniversário!
    Mas, enfim vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Vou esperar sua visita!


    Um beijo grande
    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao mundo dos sonhos, deixe aqui sua impressão. Muito obrigada pela visita, Beijos.