quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nasce um Blog

O sonho de casar sempre me fez procurar por imagens, histórias e vídeos que falassem de amor e de casamento. Fui acumulando, nos últimos anos, fotos e mais fotos de ideias que me inspiram e que gostaria de alguma forma poder reproduzir no meu grande dia. Recentemente vi que as pastas estavam lotadas e resolvi colocar as imagens em blog para que eu pudesse me organizar. O blog a principio ficou restrito somente para mim, nos últimos dias tenho visto blog de meninas corajosas que resolveram compartilhar alegrias e dúvidas de suas histórias de amor e que encontraram no mundo virtual outras pessoas para encorajá-las e apoiá-las. Foi inspirada por elas que tomei coragem e o desejo de dividir este espaço com quem quiser vir me visitar. É assim que reinauguro este espaço, feliz por descobrir que tem muita gente sonhando e tornando realidade seus sonhos.
Um grande Beijo, Ana

Ps: não poderia deixar de citar aqui algumas destas meninas/mulheres corajosas que de certa forma me incentivaram a dividir este espaço: 

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br 
http://marisimioni.blogspot.com.br
http://thaisepaulo.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. Oin... que lindo!
    É sempre bom por contar com as pessoas, né?
    Mesmo que virtualmente.
    Boa sorte pra nós no mundo casamenteiro!
    Qto à suqueira! Super indico. Comprei com medo, mas chegou direitinho. Se soubesse tinha comprado outra pra economizar no frete. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana,
    Adorei que gostou do meu blog e fez te inspirar e tornar esse seu blog público. Pode ter certeza que sempre vou vim te visitar.
    Esse mundo de blog é tão gostoso, tive mtas inspirações para meu casamento e agora continuo tendo para decoração do meu ap. Além de amizades que fazemos aqui no mundo virtual rsrs
    Bjssss e já sou sua seguidora rs

    ResponderExcluir
  3. Oiee, vi um comentário seu no blog da Paulinha e vim logo aqui te conhecer :)

    Haa e ja estou te seguindo tá?

    Bjss

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindona! Nossa que coisa boa, que honra saber que te inspirei a abrir seus sonhos e inspirações com todas nós, me sinto muito orgulhosa!!! E claro que sempre vou passar aqui para me atualizar do que está acontecendo, conte comigo por aqui, viu? Um beijo, gracinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, uma dica, a lista de blogs ali do lado não atualiza sozinha, então a cada vez que seguir alguns blogs novos, tem de ir lá em "layout" e na sua "lista de blogs" e em "adicionar blog" das suas listas de seguidores, se não não irá aparecer as atualizações dos últimos blogs que você seguiu rs... To falando isso porque vi ali do lado que tem blogs aparecendo que não postam a 1 semana, e outros blogs que você visitou e que foram atualizados recentemente não estão aparecendo :) Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Ana, hum vamos dividir nossas ansiedades e ate nossas dificuldades porque não?
    Estou te seguindo Flor!!

    beijos

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!!! Fiquei muito feliz com a tua visita no meu cantinho e pode ter certeza que já estou te seguindo tbm e vou acompanhar tudo por aqui! É muito bom a gnt poder criar um cantinho nosso e compartilhar isso com outras pessoas, fazer amizades, e etc .. então conte comigo sempre! Juntas nesse mundo maravilhoso e que tem me feito gostar mais e mais!!!

    um beijo enorme, seja sempre bem vinda!!!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aai que bom que gostou do meu cantinho, fico muito feliz!
    O blog já tem um tempo de estrada mais de 2 anos, alias já tem mais de 1 ano que casei, tem dicas bem bacanas! rsrs.. depois você da uma olhada!
    Mais uma vez seja bem vinda...
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Meninas, muito obrigada pelo carinho e receptividade. Muito bom poder conhecer vocês. Estou na medida do possível tentando responder a todas (acho que estou fazendo certo) mas me desculpem se não estiver, aos pouco vou pegando o jeito. Mariana obrigada pela dica e por favor meninas qualquer coisa me falem que vou melhorando rsrsr.
    Beijos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi seja bem-vinda, é sempre bom compartilhar esse momento em nossa vidas! Bjs!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao mundo dos sonhos, deixe aqui sua impressão. Muito obrigada pela visita, Beijos.