segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Damas e pagens

Até bem pouco tempo achava que não ia ter damas e pagens, como as famílias estão crescendo já estou começando a ficar mais animada com a ideia  apesar que acho que em idade de andar sozinho só terei um pagem  mas isso são cenas dos próximos capítulos. Como não deixo de sonhar ai vai...

Linda a roupinha dela toda em tricô, delicada, infantil e muito bonita. E o menino nos tons claros além de combinar com o vestido dela, eu gosto de tons mais claros para ternos


Amei o vestidinho, amei a grinalda de flores (inclusive os tons) e amei a ideia de ela levar o cachorrinho, pq vira e mexe penso na minha ir no meu casório.


Como disse adoro a grinalda de flores e acho que elas devem ser finalizadas com fita


Como tenho certeza de pelo menos pagem eu vou ter, achei lindo a ideia de ele entrar com um caminhão vintage, vermelho, com flores em cima,sendo puxado por uma corda rústica. Bem cara de criança.



Como disse muita criança nascendo na família, como tenho uma prima um pouco maior que gostaria que fosse uma dama minha e ela vai ganhar um irmãozinho achei lindo a idéia de ela entrar carregando ele. Simbolizando novos caminhos, renascimento e família.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ao mundo dos sonhos, deixe aqui sua impressão. Muito obrigada pela visita, Beijos.